PIX com 5% OFF - Novo na Cat? Utilize o cupom BEMVINDO10

Política de troca e devolução

A Cat Presentes, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente. Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido personalizado (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, entre outros).

Ao realizar a compra de uma caneca personalizada com foto, frase ou outras personalizações, você CONCORDA que abre mão do direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para você.

Prazos para Trocas ou Devolução:

07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca, em sequência iremos analisar as informaçoes enviadas e poderá ser solicitado fotos do produto.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada. Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 15 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.